plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONTRATADO

Marcos Mion vai comandar novo "Caldeirão" da Globo

As negociações da Globo com Mion começaram no início do ano, logo após sua saída da Record.

Imagem ilustrativa da notícia Marcos Mion vai comandar novo "Caldeirão" da Globo camera Mion volta à emissora carioca após mais de vinte anos. | Reprodução Instagram

Após tantos rumores, o esperado aconteceu. Marcos Mion finalmente é o mais novo contratado da rede Globo. O apresentador assinou contrato nesta sexta-feira (6) e já estreia com um desafio gigante nas mãos.

Mion é o escolhido para assumir o horário do antigo "Caldeirão do Huck" na programação de sábado. Luciano irá comandar a nova atração dos domingos da emissora carioca.

"Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e criar produções inéditas", disse a emissora em comunicado. "Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro."

VEJA TAMBÉM!

As negociações da Globo com Mion começaram no início do ano, logo após sua saída da Record. O artista era o favorito de Boninho para assumir o revival de "No Limite", mas na época ainda precisava cumprir aviso prévio com a emissora de Edir Macedo.

A frustração com essa negociação levou o ex-apresentador de "A Fazenda" a acertar um contrato com a Netflix em abril para apresentar reality shows e desenvolver documentários. E segundo a "narrativa" de vários sites especializados, isso quase bloqueou sua ida à Globo quando a proposta do "Caldeirão" se materializou. Mion teria que se demitir antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma.

Não há informações sobre como ficou seu acordo com a Netflix, que a Globo encara como concorrente. Mas Mion não escondeu sua predileção pela emissora ao confirmar sua ida para a Globo. Mion volta a emissora após cerca de vinte anos, desde o seriado Sandy e Júnior, no início dos anos 2000.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", disse o apresentador em comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias