Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
POTOQUEIRA

Mulher diz que deu a luz filho de Xamã, mas volta atrás

A assessoria do cantor se pronunciou e disse que irá tomar as medidas cábiveis contra Nicole. A assessoria do cantor se pronunciou e disse que irá tomar as medidas cábiveis contra Nicole.

segunda-feira, 09/08/2021, 00:06 - Atualizado em 09/08/2021, 00:06 - Autor: Fonte: Metrópoles


O caso inusitado não está bem contado e rapper diz que vai tomar providências
O caso inusitado não está bem contado e rapper diz que vai tomar providências | Reprodução redes sociais

Uma história e várias reviravoltas. Uma noite de aventura que, após nove meses, mostrou as consequências. 

O rapper Xamã teve seu nome envolvido em uma história que deixou a todos impressionados neste domingo (8), mas que, ao final do dia, se revelou uma mentira contada por uma fã desesperada.

Tudo começou após uma jovem publicar em suas redes sociais que havia dado à luz um filho do cantor, fruto de uma única aventura numa boate do Rio de Janeiro. A estudante Nicole Junqueira revelou na publicação que teve uma relação sexual com o cantor no camarim do estabelecimento.

A jovem disse que depois da aventura, não se falaram mais. Na última sexta-feira (6), ela disse que estava em casa e sentiu fortes dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando no local, ela descobriu que estava prestes a dar à luz ao pequeno Davi, de 3,7 quilos.

Nicole afirmou que em nenhum momento desconfiou que estava grávida. A jovem disse que menstruou normalmente e não manteve relações com mais ninguém durante o período.

“Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse.

No entanto, após a repercussão nacional da "brincadeirinha" de Nicole, a estudante voltou atrás e admitiu que tudo não passava de uma mentira contada por ela em tom de brincadeira. A assessoria do cantor se pronunciou e disse que irá tomar as medidas cabíveis contra Nicole.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS