plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELA ARRASA!

Pabllo Vittar é confirmada em novo álbum de Lady Gaga

Estrela da música brasileira fará parte de "Fun Tonight" no disco remix de "Chromatica"

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar é confirmada em novo álbum de Lady Gaga camera Reprodução/Instagram

Os fãs e seguidores de Pabllo Vittar ficaram eufóricos nas reses sociais com a notícia da parceria entre a cantora e Lady Gaga. Na noite desta segunda-feira (9), o produtor Bloodpop, responsável pelo álbum “Chromatica”, da cantora norte americana, confirmou a participação especial da estrela da música brasileira no álbum “Chromatica – Remixed”, que contará com artistas de todo o mundo, recriando as faixas originais do álbum de Gaga lançado em 2020.

De acordo com o produtor, a drag queen nordestina estará na faixa “Fun Tonight”, a sexta faixa do álbum “Chromatica”. Ainda segundo Bloodpop, Charli CXC está confirmada em “911”, Rina Sawayama fará parte de “Free Woman” e Bree Runway estará na reinvenção de “Babylon”.

CONFIRA O POST!

O álbum tem previsão de ser lançado no dia 20 de agosto deste mês, antecedendo o álbum “Love For Sale”, o disco jazz de Gaga e Tony Bennett, que chegará nas plataformas de streamings e lojas de todo o mundo no dia 1 de outubro.

VEJA TAMBÉM!

Vale lembrar que o álbum “Chromatica” é a maior estreia da história do Spotify Brasil, com quase 8 milhões de reproduções em seu lançamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias