plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CLIMA ESQUENTOU

Yasmin Brunet aparece molhada com Medina e web reage

Casal apareceu coladinho, tomando banho no chuveiro.

Imagem ilustrativa da notícia Yasmin Brunet aparece molhada com Medina e web reage camera Gabriel Medina e Yasmin Brunet ganharam elogios dos fãs. | Reprodução

Lembra que Yasmin Brunet foi barrada e não viajou com Gabriel Medina para as Olimpíadas de Tóquio por causa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que não credenciou a modelo para o evento? Pois é, na época, a modelo chegou a fazer um longo desabafo, mas agora, parece que está tudo bem e o casal está aproveitando para matar a saudade. As informações são do Observatório dos Famosos.

Medina diz que errou ao não se vacinar para as Olimpíadas

A modelo Yasmin Brunet elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao postar uma galeria de fotos com o marido, o surfista Gabriel Medina. Nas imagens, eles aparecem coladinhos, tomando banho no chuveiro.

Foi o suficiente para que os internautas ficassem animados e reagissem.

Reymond e Casadevall protagonizam cenas quentes em série

“Que lindos”, disse um internauta. “Namore alguém que te olhe como a Yasmin olha pro Gabriel”, acrescentou outro. “Só falta o baby”, opinou mais um. “Parabéns, o amor sempre vence”, escreveu outro.

Veja esse e outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias