plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERÍCIA

Divulgado laudo do caso Nego do Borel: “acordei chorando”

Denúncia aconteceu após término do noivado com a atriz Duda Reis, que o acusava de agressão e de guardar fuzil e dinheiro ilícito em casa

Imagem ilustrativa da notícia Divulgado laudo do caso Nego do Borel: “acordei chorando” camera Nesta sexta-feira (13), ele postou um provérbio que diz “O tempo é o senhor da Razão”. Na legenda da imagem, escreveu: “A verdade tá vindo”. | Reprodução internet

A atriz Duda Reis, 20, está namorando o empresário Bruno Rudge. Ela é ex-noiva do cantor Nego do Borel, em janeiro o acusou de agressão após a separação, e disse que era dependente emocional dele. Ela informou, ainda, que ele o ameaça com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil.

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, os dois estavam juntos há quase três anos. O anúncio da separação foi feito no dia 23 de dezembro de 2020. "Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, ele me amava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor", disse na época.

Nesta sexta-feira (13), foi divulgado que saiu o laudo da Polícia Civil de São Paulo do processo em que Duda Reis instaurou contra Nego do Borel. De acordo com informações do colunista Léo Dias, nada foi constatado pela perícia em relação às denúncias feitas pela atriz. Os policiais analisaram as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de três aparelhos celulares, um video game Play Station 4 da Sony, e computadores.

“Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”, diz o laudo assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino. O dinheiro foi encontrado na casa de Nego do Borel.

Já o laudo que analisou os aparelhos eletrônicos também não constatou nada que comprovasse as acusações de Duda. O processo ainda corre na justiça. Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

Nesta sexta-feira (13), ele postou um provérbio que diz “O tempo é o senhor da Razão”. Na legenda da imagem, ele escreveu: “A verdade tá vindo”, sem citar qualquer relação da mensagem com a situação.

No Instagram ele também postou uma mensagem “acordei chorando hoje, só papai do céu sabe o quanto eu sofri pra conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estivesse sozinho, te amo Jesus!”.

Divulgado laudo do caso Nego do Borel: “acordei chorando”
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias