plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É OFICIAL

Filha de Sílvio Santos confirma: ele está na UTI com covid

Patrícia Abravel falou do estado de saúde do pai em um storie do Instagram. Um dia antes, o apresentador Luiz Datena, da Band, havia informado sobre o estado de saúde do empresário, mas o SBT desmentiu a informação.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Sílvio Santos confirma: ele está na UTI com covid camera Silvio Santos foi diagnosticado com covid-19 e está na UTI do Hospital Albert Einstein. | Reprodução/SBT

Silvio Santos chocou os telespectadores e fãs ao ser internado às pressa no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na grande São Paulo. De acordo com o portal IG, pela colunista Fábia Oliveira, o apresentador, de 90 anos, deu entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, e foi diagnosticado com a Covid-19.

Segundo o portal, o comunicador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da área exclusiva para a doença e sendo monitorado de perto por diversos especialistas. A assessoria do SBT ainda não se pronunciou sobre o caso. Vale lembrar que o dono do SBT já havia tomado segunda dose da vacina chinesa Coronavac e mesmo assim foi infectado pela doença.

Também no Portal IG, a informação foi confirmada pela filha, Patrícia Abravanel, nos stories do Instagram. "Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama...brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata", disse nos stories.

VEJA TAMBÉM!

As gravações do Programa Silvio Santos foram suspensas por uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração foi esvaziado às pressas para higienização. A assessoria da emissora até então, negava que o apresentador havia sido infectado com Covid-19.

"Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo", conta um funcionário do SBT, diretamente envolvido com o Programa Silvio Santos. "Pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório. Ninguém sabe", completa.

Na última quinta-feira (12), o apresentador Datena iniciou o 'Brasil Urgente' informando que o dono do baú havia testado positivo para a doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias