plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSPIRADORA

Pequena Lô fala de preconceito e sonho de trabalhar na TV

A psicóloga deu uma entrevista exclusiva para Fábia Oliveira, do O Dia. Ela falou sobre preconceito e seus planos.

Imagem ilustrativa da notícia Pequena Lô fala de preconceito e sonho de trabalhar na TV camera A Pequena Lô estreou como co-apresentadora do novo programa de Luisa Sonza. | Divulgação

A humorista Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, é sucesso na internet. Quem costuma usar as redes sociais, em especial o Twitter, Instagram e Tik Tok, já deve ter visto vídeos dela.

A jovem de 25 anos, que é formada em Psicologia, produz conteúdo na internet desde 2015, mas viu sua popularidade crescer em 2020. Ela é de Araxá, Minas Gerais, e nasceu com membros curtos devido a uma síndrome que até hoje não foi identificada, mas está associada com a displasia óssea. Hoje, tem 1,3 m de altura.

Em entrevista a Fábia Oliveira, do O Dia, do Rio de Janeiro, ela contou que quer ser atriz e que sempre gostou de aparecer, de contar piada. “Isso era confuso na minha cabeça. Mas, quando eu comecei a fazer os vídeos, eu percebi que era isso porque no final das contas, eu estou encenando. Tenho vontade de ser atriz, mas a maior vontade agora está na apresentação no meu IGVT. E eu quero ir para a televisão”, disse durante a entrevista.

Ela também falou sobre o preconceito que já sofreu. “Os olhares nas ruas, eu não consigo ver tanto nas ruas porque, hoje, eu sou conhecida. Mas vejo pelos meus seguidores que no início quando falavam de mim, falavam 'A Pequena Lo, aquela que anda de muletas'. Falavam pela minha condição e não o que eu fazia. Hoje, eles já falam 'A Pequena Lo, aquela criadora de conteúdo, a psicóloga'. Isso é legal, essa evolução de como as pessoas se referem a mim. Eu acho que a pessoa merece respeito sendo famosa ou não”, afirma.

A Pequena Lô estreou como co-apresentadora do novo programa de Luisa Sonza: 'Prazer Luísa', no Multishow. Ela contou que a experiência ótima e que elas se tornaram amigas. “Eu fiquei muito feliz por ela ter me convidado para participar do programa e eu acredito que a galera vai gostar. Tem humor, tem música, mas tem papos sérios e eu falei também coisas da minha vida pessoal”.

Ela completou dizendo: “O 'Fast Show' é uma realização e como eu já te falei que eu quero ser apresentadora, está sendo uma experiência para eu aprender mais, me aperfeiçoar nesse campo de atuação”.

Veja alguns vídeos da Pequena Lô

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias