plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM FERNANDO DE NORONHA

Advogada negra acusa Sonza de racismo e diz ter levado tapa

A confusão ocorreu em uma pousada em Fernando de Noronha. A vítima diz que a cantora pediu um copo de água a ela em tom ríspido e, na sequência, teria agredido a mulher. As informações são do colunista Ancelmo Gois, de O Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Advogada negra acusa Sonza de racismo e diz ter levado tapa camera A cantora teria confundido a advogada com uma funcionária | Reprodução

A cantora Luísa Sonza está sendo alvo de processo por racismo movido pela advogada Isabel Macedo de Jesus. De acordo com a acusação, o episódio ocorreu durante estadia da advogada na pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, em 2018.

A advogada afirmou que juntou dinheiro por um ano para passar o aniversário no local e, durante um festival gastronômico, foi abordada pela cantora que fazia um show e lhe pediu água em tom ríspido após lhe dar um tapa.

Luísa Sonza posa na privada e fãs comentam: “sem noção”

Ela pede R$ 10 mil de indenização. A defesa da cantora diz que a advogada inventou a história para obter dinheiro e fama. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias