plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUITA PRESSÃO

É oficial! Luísa Sonza e Vitão terminam namoro 

A pressão sofrida pelos dois nas redes sociais teria sido a principal motivação para o término

Imagem ilustrativa da notícia É oficial! Luísa Sonza e Vitão terminam namoro  camera Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas é sobre um possível fim do relacionamento de Luísa Sonza com o cantor Vitão. A repercussão foi ainda maior após o anúncio do fim do namoro do ex-marido de Sonza, Whindersson Nunes, com a influenciadora Maria Lina.

O que era apenas uma suposição se tornou verdade. Nesta sexta-feira (20), Luísa e Vitão anunciaram o fim do relacionamento. A cantora afirmou que a relação chegou ao fim após a pressão sofrida pelos dois nas redes sociais.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", contou a loira.

"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse a cantora. Luísa fez um apelo por mais empatia. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", disse.

"Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias