O cantor Sérgio Reis se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo da última semana, após convocar atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A atitude do artista teve consequências no lançamento de seu novo disco.
Zé Ramalho anunciou por meio de sua editora, Avôhai Music, se negou a participar do novo disco de Sérgio Reis. Os dois artistas gravaram juntos em 2019 a canção “Admirável gado novo”, que seria incluída no novo trabalho de Reis.
Em nota, a editora afirmou que "a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra". A editora e o cantor solicitaram ao escritório de Reis que não "utilize o fonograma de forma alguma", tanto em meios radiofônicos quanto eletrônicos.
Zé Ramalho não foi o único artista a pedir para deixar o projeto. Gutemberg Guanabara, Maria Rita e Guilherme Arantes também deixaram o álbum.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar