plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jogador de basquete é acusado de agredir ex: "murro e chute"

Vítima, que tem quatro filhos com paralisia cerebral, relembra as agressões do ex-marido Murilo Becker.

Imagem ilustrativa da notícia Jogador de basquete é acusado de agredir ex: "murro e chute" camera Jogador de basquete é acusado de agressão pela ex-esposa Patrícia Pontes. | Reprodução

Após a agressão envolvendo DJ Ivis e a ex-esposa Pamella Holanda, em julho deste ano, mais um caso de violência contra mulher, envolvendo um famoso jogador, ganhou repercussão após denúncia. As informações são do portal Metrópoles.

DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!

A denúncia foi feita pela influenciadora digital Patrícia Pontes, ex-esposa do jogador profissional de basquete brasileiro Murilo Becker. Segundo ela, foi agredida pelo atleta com "murro e chute", na madrugada do dia 9 de agosto. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Segundo Patrícia, no fim de semana do Dia dos Pais, Becker viajou com os quadrigêmeos que teve com ela. O combinado foi que o atleta devolveria os filhos até às 23h do dia 8, domingo. Mas, de acordo com ela, o jogador só chegou com as crianças por volta da 0h30 do dia seguinte.

Patrícia, que é resguardada por medida protetiva – expedida na Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São José dos Campos, em 11 de maio de 2021 –, resolveu acompanhar a babá para receber os filhos, momento em que se deparou com a presença da namorada do ex-marido.

DJ Ivis se defende de denúncias: ‘Tirou a faca da minha mão’

De acordo com Patrícia, o combinado no compartilhamento de guarda era que, na entrega das crianças, os parceiros de ambos os pais não estariam presentes. No entanto, segundo a ex-esposa, a atual de Becker a provocou, de dentro do carro, ao fazer piadas, rir e sacudir os braços. A influenciadora digital reclamou, e Becker disparou: “Cale a boca, vagabunda”.

Patrícia conta que "estava gravando tudo, por orientação do advogado, caso Murilo me agredisse”. Becker pegou um dos tênis de uma das filhas e o arremessou contra Patrícia, segundo ela, atingindo o seu rosto. Revoltado por estar sendo filmado, ele ainda teria jogado um dos andadores dos filhos no chão, com força. Depois foi em direção à ex-esposa, deu um murro na boca dela e pegou o celular.

A influenciadora conta que a agressão atingiu o seu nariz, além de ter levado "um murro nos dentes". Patrícia relembra a dor que sentiu, que a deixou no chão, onde "continuou sendo agredida com vários chutes pelo corpo". A agressão, segundo ela, foi testemunhada por algumas pessoas.

De acordo com Patrícia, o atleta só parou com as agressões quando a filha de 14 anos da influenciadora digital interveio. Ele apagou o vídeo gravado no celular e jogou o aparelho no chão, duas vezes.

Antes de seguir para a delegacia e registrar o caso, Patrícia passou por atendimento médico na Santa Casa de São José dos Campos. Ela teve lesões no nariz, nos dentes e na cabeça, além de lesão no joelho, devido à queda após o soco. Também foi feito exame de corpo de delito.

Desde as agressões, a influenciadora conta que tem sentido muitas dores e não tem conseguido dormir. Segundo ela, "tenho pesadelos de que ele está invadindo a minha casa. Estou com insônia, consigo dormir um pouco, só lá pras 5 ou 6 horas da manhã. Nesse sábado, fiquei esperando a babá acordar para eu dormir, como se ela protegesse minha casa”.

Patrícia e Becker ficaram casados por cinco anos, onde tiveram os quadrigêmeos. As crianças, de 7 anos, têm paralisia cerebral. O casal se separou em 2018. O jogador de basquete tem o direito de visitar os filhos de 15 em15 dias, das 17h de sexta-feira às 17h de domingo.

Murilo Becker ainda não se pronunciou sobre a denúncia de agressão contra a ex-esposa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias