plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PELO WHATSAPP

Gracyanne deixa "eu te amo" de Belo no vácuo e viraliza

A falta de romantismo da musa fitness chamou atenção dos internautas na mensagem vazada em que os dois conversam sobre o cotidiano do casal.

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne deixa "eu te amo" de Belo no vácuo e viraliza camera Reprodução

Quase sempre na relação dos casais tem um mais desapegado e outro mais romântico, o que é fofo e o que é mais desligado. COm Gracyanne Barbosa e o marido, Belo também é assim. Pelo menos é o que parece na conversa que viralizou nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (25).

Um seguidor pediu para a influenciadora compartilhar uma conversa que teve com o cantor no aplicativo WhatsApp e Gracyanne postou um print em que mostra várias mensagens de Belo dizendo "eu te amo", mas sem a resposta dela.

"Te amo. E você já está no pilates?" Belo pergunta. "Estava", diz Gracyanne. Em seguida, o cantor envia: "Te amo meu amor. Acabou agora. [...] Já vou já. Te amo". Depois, a influenciadora diz "Vem com Deus".

O print viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Muitos internautas ficaram surpresos com a "falta de romantismo" de Gracyanne e outros até se identificaram com o jeito dela.

Depois de tantos comentários e a grande repercussão da conversa, a influenciadora comentou em um post do perfil Gina Indelicada no Instagram para se explicar: "Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende [risos]. Te amo, Belo", escreveu ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias