plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO AMOR

Whindersson Nunes aceita novo pedido de casamento

Jovem maranhense revelou “amizade colorida” com humorista

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes aceita novo pedido de casamento camera “Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp”, disse Elise Ramalho | Reprodução - Instagram

Reportagem do jornal O Dia apurou que o humorista e youtuber Whindersson Nunes pode estar engatilhando um novo relacionamento amoroso. Whindersson passou por duas separações em pouco mais de um ano: em abril do ano passado, se divorciou da cantora Luísa Sonza; no início de agosto, ele e a promoter Maria Lina Deggan anunciaram o fim do noivado.

Após conversa, Whindersson quer voltar com Luísa, diz site

O possível novo affair de Whindersson Nunes é a maranhense Elise Ramalho. Natural de Nova Olinda, a jovem mudou-se recentemente para Aripuanã, no Mato Grosso. Ela diz que a admiração pelo comediante começou em 2013, quando ele fez uma apresentação no Maranhão. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade".

Compre um celular bom e barato. Clique aqui.

Compre um celular bom e barato. Clique aqui.

Elise diz que o contato com Whinderson esfriou quando ele assumiu o relacionamento com Maria Lina. As trocas de mensagens pelo WhatsApp só voltaram a acontecer após o término do noivado. “Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha", contou Elise ao O Dia.

Compre um celular bom e barato. Clique aqui.

A reportagem do jornal O Dia teve acesso às mensagens trocadas por Elise e Whindersson. Procurado, o humorista ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias