plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE SANGUE LATINO!

No Instagram, Ney Matogrosso posta nude do pênis sem querer

A imagem que continha nudez foi deletada pouco tempo depois das redes sociais do cantor veterano.

Imagem ilustrativa da notícia No Instagram, Ney Matogrosso posta nude do pênis sem querer camera Foto surgiu no feed do Instagram e foi apagada minutos depois | Reprodução

Imagina só você abrindo as redes sociais e descobrindo que teve fotos íntimas vazadas na internet e que agora todo mundo tem acesso à sua intimidade. Mesmo que você não tenha o hábito de compartilhar nudes. Deu para sentir o desespero?

Professor de Paolla Oliveira abre o jogo sobre briga

Ney Matogrosso causou um verdadeiro alvoroço na web neste domingo (29). O cantor, de 80 anos, publicou acidentalmente a foto de um pênis ereto em seu Instagram, que suspostamente seria dele, e apagou minutos depois. Mas já era tarde demais.

Na imagem não aparece o rosto do cantor, apenas mostrava de seu umbigo para baixo, com o membro ereto e as calças arriadas. Ele estava deitado em uma cama.

Nome da MPB posta nude por engano no Instagram e choca fãs | Fama | Diário  Online | DOL

Confira também a nova publicação com a foto do gato preto:

Rapidamente o assunto virou Trending Topic no Twitter, e os internautas se divertiram com a gafe do cantor de Sangu Latino.

“A meta agora eh chegar aos 80 igual o Ney Matogrosso”, escreveu Caiuscio. “Era pra ser um domingo comum, ate passar na minha timeline um nude do Ney Matogrosso”, comentou a usuária identificada como Babi. “Inclusive não é só o mato que é grosso, né Ney Matogrosso?”, brincou William De Lucca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias