Imagina só, um grupo no "WhatsApp das ex-apresentadoras infantis Xuxa, Eliana e Angélica? Pois é, as três loiras juntas, conversando, fofocando, dividindo segredos, compartilhando alegrias e seu dia a dia. Qualquer um queria ser integrante desse grupo, né? Inclusive, a Mara Maravilha outro nome do seguimento nos anos 1990.

Mara Maravilha afirma que marido é "um gay tarado”

Angélica representava o Pará em concurso de TV

Mara Maravilha expressou sua vontade de "entrar no grupo" de WhatsApp de Xuxa, Eliana e Angélica após a existência ser revelada durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube.

'Não era crente?' Mara Maravilha posa sensual e exibe tatuagem em parte íntima

Na ocasião, Sabrina disse que Mara gostaria de fazer parte do chat, mas, Angélica respondeu não ter relação com ela.

"Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar", disse a esposa de Luciano Huck, sugestionando que ambas não tem uma relação, fato que a imprensa sempre especulou e que tudo teria começado quando a loira chegou ao SBT, em 1993, se tornando a dona das tardes da emissora de Silvio Santos, anteriormente comandado por Mara.


Ao Extra, Mara revelou já ser amiga de Xuxa e Eliana, faltando apenas um maior contato com Angélica. 

"Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", disse Mara.

Sobre o discurso de Angélica na entrevista para Sabrina Sato, Mara elogiou a postura e disse que viu sinceridade na mulher de Huck, ao deixar "aberta a possibilidade de sermos amigas".

Mara relembrou ainda, que quando as duas trabalharam juntas no SBT, a relação não foi muito amigável, mas que hoje, "temos a chance de construir uma nova".

Mara Maravilha revelou o desejo de fazer parte do grupo no WhatsApp, das amigas Xuxa, Eliana e Angélica. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS