plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BISCOITEIRA?

Ex de Whindersson rebate comentário de que ‘não trabalha’

Jovem precisa lidar constantemente com crítica por conta do seu ex-namorado.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Whindersson rebate comentário de que ‘não trabalha’ camera Reprodução/ Instagram

Depois que o relacionamento com Whindersson Nunes terminou, Maria Lina vive uma batalha estressante de ter que explicar que não é “biscoiteira” e que ganha seu próprio dinheiro. A ex-noiva do humorista, precisou se pronunciar mais uma vez sobre algumas acusações.

No seu perfil no Instagram, Maria Lina aproveitou a noite da última segunda-feira (30), para responder perguntas dos fãs. Foi questionado mais uma vez sobre o início da sua carreira como influencer, então ela precisou rebater um internauta, que perguntou se ela não trabalhava.

“Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro”, disse Lina.

A estudante chegou a ter um filho com o humorista, João Miguel, que faleceu após nascer prematuro. Antes de se tornar subcelebridade, Maria chegou a trabalhar como recepcionista e vendedora. A famosa conta como está lidando com as críticas sobre o término de seu relacionamento com o humorista e a nova fase de sua vida como influencer.

“Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim”, declarou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias