plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUSA FITNESS

Gracyanne Barbosa exibe bumbum gigante em foto tomando banho

Gracyanne enlouqueceu fãs com foto ousada nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa exibe bumbum gigante em foto tomando banho camera Reprodução

É praticamente impossível que as fotos ousadas da musa fitness Gracyanne Barbosa passem despercebidas. Os registros sensuais, aliados ao corpo sarado da esposa do cantor Belo, sempre viralizam rapidamente e se tornam assunto nas redes sociais brasileiras.

Dessa vez, Gracyanne surpreendeu os seguidores ao aparecer usando apenas uma camiseta branca curtinha e a parte debaixo de um biquíni fio dental branco enquanto tomava uma ducha.

Nas imagens publicadas nessa terça-feira (31), Gracyanne exibiu o corpão e chamou a atenção pelo seu bumbum gigante. O clique, é claro, fez bastante sucesso entre os internautas, que aproveitaram para encher a musa de elogios.

“Que mulher perfeita”, disse um fã. “Lindíssima”, exaltou outro. “Uma verdadeira deusa”, escreveu uma fã. “Corpo perfeito”, elogiou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias