plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JÚNIOR E NETO RODRIGUES

Filhos de Nelson Rodrigues fazem show do brega a sertanejo

Artistas se apresentam nesta sexta-feira (3) na Casa da Seresta

Imagem ilustrativa da notícia Filhos de Nelson Rodrigues fazem show do brega a sertanejo camera Divulgação

Com a paixão pela música pulsando no sangue, os músicos Júnior e Neto Rodrigues, filhos do consagrado artista Nelsinho Rodrigues, dono de clássicos do brega paraense, têm levado o talento do pai adiante.

E uma oportunidade de conferir o trabalho dos artistas será nesta sexta-feira (3), quando os dois vão realizar um show na Casa da Seresta (rua Ferreira Pena, 354, bairro do Umarizal, em Belém) com a presença certa de muito brega de qualidade junto do ritmo do coração dos irmãos, o sertanejo.

Na estrada da música desde 2001, a dupla, que carrega o “gererê” do pai, decolou no mundo artístico ao lançar o single “Brega da Criança”, que inicialmente era uma brincadeira em estúdio que acabou dando muito certo. A canção explodiu de sucesso no Pará inteiro. Em 2002, os cantores lançaram o hit “Ding Don”, e em 2006, fizeram parceria com o pai ao lançarem juntos o melody “Isso é uma Loucura”.

Desde 2013, Júnior e Neto passaram a gravar sucessos dentro do estilo arrocha, como os singles “Garota Ambiciosa” e “Certos Amores”, que conquistaram o público assim como seus lançamentos anteriores. Ao lado de Nelsinho Rodrigues, os músicos viajaram para vários estados do Brasil, levando a cultura do brega paraense para vários cantos do país, em shows solo e em parceria com o pai, além de diversas aparições em programas de TV.

Além do brega, das marcantes e uma grande afinidade musical, a dupla leva para os fãs muita alegria, carisma e diversidade musical nas suas apresentações: “Pra gente, cantar é algo que nos traz uma mistura muito positiva de emoções, já que a gente nasceu nesse universo, desde muito cedo não conseguimos ver nossa vida longe da música, e graças a Deus que tudo tem dado muito certo pra gente, sempre com gratidão no coração”, comenta Júnior sobre a trajetória da dupla.

Sobre a experiência de formar dupla com seu irmão e de ter crescido ao lado de Nelsinho Rodrigues, que é um dos grandes representantes do brega paraense, Neto pontua: “Nosso pai sempre nos inspirou a seguir carreira musical, pois a gente cresceu vendo o quanto ele era e é bom nisso, e o quanto essa profissão nos traz felicidade, ao vermos o público tão contente com o nosso trabalho. Só temos a agradecer pelos eventos estarem voltando a acontecer novamente”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias