plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Roteirista da Marvel corta laços com desenhista paraense

O roteirista Al Ewing afirmou que nunca mais trabalhará com Joe Bennet após polêmicas envolvendo o desenhista de quadrinhos.

Imagem ilustrativa da notícia Roteirista da Marvel corta laços com desenhista paraense camera Joe Bennett | Reprodução / Redes Sociais

Já tem tempo que a gigante empresa Marvel afirma e reafirma sua posição contra qualquer tipo de preconceito, seja de gênero, racial ou social.

Por conta disso, o roteirista da Marvel, Al Ewing, responsável pelo quadrinho ˜Imortal Hulk˜, afirmou em seu Twitter nesta última quinta-feira (02), que nunca mais trabalhará com Joe Bennett, desenhista de quadrinhos paraense, após uma série de polêmicas envolvendo o desenhista.

Os dois trabalharam juntos nas ilustrações de “O Imortal Hulk”. Recentemente, Joe Bennett, supostamente teria feito comentários transfóbicos em suas redes sociais, nas artes oficiais da Mulher-Hulk.

Além disso, Al Ewing também justifica sua decisão afirmando que não é o primeiro caso problemático que Joe se envolve. Em 2017, Joe teria feito uma ilustração em apoio a Bolsonaro. "Tem uma imagem feita por Joe Bennett em 2017 circulando. Não vou compartilhá-la, mas a vi e é repreensível. (...) Se você viu a imagem, sabe o que é. Um espadachim de armadura, que acredito se Bolsonaro por causa dos comentários de Joe, massacrando pessoas pequenas em fuga, com dentes enormes e orelhas de rato", afirmou em um dos tweets o roteirista.

Roteirista da Marvel corta laços com desenhista paraense
📷 |

Além de Al Ewing emitir a nota de repúdio, ele fez doações a fundação Rainbow Railroad em apoio a comunidade LGBTQIA + . Até o momento, Joe Bennett não havia se manifestado publicamente sobre as declarações de Al Ewing.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias