plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Jolie faz revelação sobre pedir divórcio a Brad Pitt

Jolie pediu o divórcio em 2016, dias depois de um desentendimento durante um voo privado. Ela acusa o ex-marido de abusar se deu filho.

Imagem ilustrativa da notícia Jolie faz revelação sobre pedir divórcio a Brad Pitt camera Registro de Angelina Jolie e Brad Pitt feito em 2009, na 81ª edição do Oscar. | Chrisa Hickey

Angelina Jolie e Brad Pitt sem dúvida foram um dos casais mais proeminentes de Hollywood por 12 anos. Curiosamente, eles estavam casados há dois anos quando Jolie pediu o divórcio e foram declarados divorciados em abril de 2019, depois que seus advogados pediram uma sentença que permitia que um casal fosse declarado solteiro enquanto outras questões permaneciam, incluindo finanças e a custódia dos filhos.

+ Escândalo sexual de Bill Clinton com estagiária vira série

Dois anos depois, a atriz revelou em entrevista à revista Weekend The Guardian que ter tomado tal decisão não foi fácil, incluindo ter separado os filhos do pai, com quem tem travado uma longa batalha pela custódia das crianças com o ex-marido.

“Não sou o tipo de pessoa que toma decisões como as que tive de tomar levianamente. Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que tinha que me separar do pai dos meus filhos”, afirmou.

A atriz falou que temia pela segurança de “toda a sua família” em meio ao divórcio, mas que não pode falar sobre detalhes devido à situação legal em curso. Pitt negou as acusações de abuso físico. “Você quer ter certeza de que haverá apoio para as crianças em sua vida”. Uma fonte ligada ao ator respondeu ao comentário da atriz: “É difícil ver como continuar neste caminho beneficia qualquer pessoa”.

E MAIS: Mallandro briga com Ovelha após fala homofóbica; assista!

Jolie pediu o divórcio de Pitt em 2016, dias depois de um desentendimento durante um voo privado que transportava os atores e seus filhos da França para Los Angeles. Pitt foi acusado de abusar de seu filho, na época com 15 anos, durante esse mesmo voo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias