plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAL-ASSOMBRADO?

Portiolli lembra Hebe e fala do SBT: "escutam vozes à noite"

O apresentador Celso Portiolli revelou que um estúdio do SBT realmente é "mal-assombrado".

Imagem ilustrativa da notícia Portiolli lembra Hebe e fala do SBT: "escutam vozes à noite" camera Na TV de Silvio Santos, Celso Portiolli lembrou de uma história misteriosa que viveu com Hebe. | Divulgação/ SBT

Celso Portiolli trouxe mais uma vez à tona um "mistério" de que um dos estúdios da sede do SBT em Osasco, na Grande São Paulo, é mal-assombrado. Ele revelou que já passou aperto ao gravar provas do Curtindo Uma Viagem (2001-2002) durante a madrugada no Estúdio 6. "A Hebe [Camargo] viu", disparou o apresentador.

"Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite", entregou ele, em referência ao quadro em que médiuns se enfrentaram em busca do título de "maior paranormal do Brasil" no Domingo Legal.

Danilo Gentili, que participou ao lado de Léo Lins e Murilo Couto no Passa ou Repassa deste domingo (5), acrescentou ainda que até já entrevistou Roque, assistente de Silvio Santos e diretor de auditório na emissora, sobre as histórias fantasmagóricas que viveu no set.

Em seguida, Portiolli emendou que as experiências com o mundo espiritual acontecem por lá desde que Hebe Camargo (1929-2012) era contratada da rede dos Abravanel.

"Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo", arrematou o âncora, que também está à frente da nova versão do Show do Milhão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias