plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Ex-BBB morre após sofrer aneurisma e passar por cirurgia

Josy foi a 12ª eliminada da edição do reality show da Globo, cujo vencedor foi Max Porto.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB morre após sofrer aneurisma e passar por cirurgia camera Josy Oliveira esteve na edição 9 do reality show | Reprodução

A cantora e psicóloga Josiane Belizário de Oliveira, mais conhecida como Josy Oliveira, que participou do "Big Brother Brasil 9", morreu na madrugada de hoje, em São Paulo, aos 43 anos. A informação foi confirmada pela página oficial dela no Instagram.

Em contato com o portal UOL, Jeanne Oliveira, irmã de Josy, disse que ela sofreu um aneurisma no início do ano e passou na última terça (31) por uma cirurgia. Porém, Josy teve uma hemorragia durante o procedimento e não resistiu. A família autorizou a doação dos órgãos e o corpo dela será cremado em São Paulo, mas ainda sem confirmação da data.

"O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu", contou Jeanne.

O marido Daniel Ramos e o filho Matheus deixaram um recado para ela em post na rede social. O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora, lamentaram marido e filho de Josy.

"Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto", diz ainda a mensagem.

Formada em psicologia, Josy trabalhou principalmente como cantora antes de entrar no "BBB". Em 2006, gravou o disco "Influências", sua estreia na música e sempre gostou de MPB e música eletrônica. Ela tocava violão, percussão e piano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias