Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CRUELDADE

Influencer digital é assassinada com facadas pelo marido

O esposo da vítima ainda teria tentado atacar a filha do casal

segunda-feira, 06/09/2021, 11:05 - Atualizado em 06/09/2021, 12:24 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia Influencer digital é assassinada com facadas pelo marido
| Reprodução/Instagram

A morte da modelo paraense, Geordanan Natally Sales Farias, de 20 anos, na madrugada da última quarta-feira (1º), revoltou a população paraense. A jovem foi brutalmente assassinada a golpes de faca desferidos pelo seu ex-namorado. O assassinato ocorreu no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Infelizmente, no último domingo (05), outra influenciadora digital de 38 anos foi mais uma vítima de feminicídio no país. Bruna Quirino, de 38 anos, produzia conteúdos de moda, beleza e cabelo, foi morta a facadas pelo próprio marido, Rodrigo Quirino, em Valinhos, São Paulo. 

A morte teria ocorrido após uma briga do casal. A Guarda Municipal foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a influenciadora já estava morta. O marido também teria tentado atacar a filha do casal e, sem seguida, se matou. 

A filha dos dois, de 20 anos, ouviu a discussão dos pais. Ela saiu do quarto e viu que Bruna estava esfaqueada. O pai da jovem tentou atingi-la, mas ela conseguiu se trancar no quarto. 

Bruna teria tentado pedir ajuda. Ela saiu do apartamento, mas caiu na escada do edifício. 

A influencer, que tinha mais de 25 mil seguidores, gravava vídeos contando a sua rotina. O marido costumava aparecer nas imagens. 

O caso está sendo investigado pela polícia.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

Enquete: Quem você acha que vai ganhar o BBB 22?

MAISACESSADAS