plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Influencer digital é assassinada com facadas pelo marido

O esposo da vítima ainda teria tentado atacar a filha do casal

Imagem ilustrativa da notícia Influencer digital é assassinada com facadas pelo marido camera Reprodução/Instagram

A morte da modelo paraense, Geordanan Natally Sales Farias, de 20 anos, na madrugada da última quarta-feira (1º), revoltou a população paraense. A jovem foi brutalmente assassinada a golpes de faca desferidos pelo seu ex-namorado. O assassinato ocorreu no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Infelizmente, no último domingo (05), outra influenciadora digital de 38 anos foi mais uma vítima de feminicídio no país. Bruna Quirino, de 38 anos, produzia conteúdos de moda, beleza e cabelo, foi morta a facadas pelo próprio marido, Rodrigo Quirino, em Valinhos, São Paulo.

A morte teria ocorrido após uma briga do casal. A Guarda Municipal foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a influenciadora já estava morta. O marido também teria tentado atacar a filha do casal e, sem seguida, se matou.

A filha dos dois, de 20 anos, ouviu a discussão dos pais. Ela saiu do quarto e viu que Bruna estava esfaqueada. O pai da jovem tentou atingi-la, mas ela conseguiu se trancar no quarto.

Bruna teria tentado pedir ajuda. Ela saiu do apartamento, mas caiu na escada do edifício.

A influencer, que tinha mais de 25 mil seguidores, gravava vídeos contando a sua rotina. O marido costumava aparecer nas imagens.

O caso está sendo investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias