Há algum tempo a cantora Joelma é acusada de ter dado um "calote" milionário, mas finalmente ela se pronunciou sobre o caso do valor não repassado de uma mansão luxuosa.
Joelma usa outras pessoas para negociar casas de luxo e dá calote
Para entender melhor, Joelma teria se mudado para a residência localizada em Goiânia em abril de 2019 e ficou nela por 15 meses. Segundo o proprietário, a venda foi negociada por R$ 3.750.000,00 reais. Mas Joelma teria pago apenas $ 70.000,00 reais, além de deixar dívidas como energia, IPTU, condomínio e conserto de avarias, que, somadas, totalizam R$ 38.912,66.
O pior de tudo? Na hora de fechar o negócio, a cantora de última hora tirou seu nome do contrato e colocou o da filha, Natália Mendes.
Após a polêmica, a cantora se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, Veja a nota!
"Não houve nenhuma compra nem locação de propriedade localizada em Goiânia em nome de Joelma. Informamos também que ela possui duas empresas que gerenciam sua carreira: aJShow, que administra os shows, e a JMusic Editora, que cuida da obra musical da artista, a qual atualmente dispõe de selo e gravadora independentes. Ressaltamos que ambas têm direcionamentos diferentes e estão em perfeito funcionamento. São absurdas as acusações e caluniosas as alegações de que teriam sido criadas para sonegar impostos, tendo em vista que ela própria os paga".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar