plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"EU SEI"

Cantor e ex dizem que Gugu não morreu por acidente

Uma entrevista de Rafael Ilha fez com que Thiago Salvatico aparecesse e questionasse a morte de apresentador.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor e ex dizem que Gugu não morreu por acidente camera Reprodução/Instagram

Uma entrevista polêmica de Rafael Ilha questionando os relatos sobre a queda que levou à morte Gugu Liberato, fez com que Thiago Salvatico, que afirma ter tido uma relacionamento de oito anos com o apresentador, aparecer do nada e colocar mais lenha na fogueira.

Na segunda-feira (6), o chef de cozinha deu sua opinião sobre a polêmica no comentário da publicação de Hugo Gloss a respeito do assunto: "Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado".

Leia também:

Relembre os supostos namorados de Gugu Liberato

Apontado como "namorado de Gugu", Vavá ignora acidente e posta show

A entrevista de Rafael Ilha foi para o podcast 'Inteligência Ltda.', de Rogério Vilela, durante o bate papo assuntos sobre a vida, a carreira e a morte Gugu Liberato, seu ex-patrão na época do grupo Polegar, em novembro de 2019 vieram a tona. Para ele, a explicação de que Gugu teria entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.

"Eu estava gravando 'Troca de Família' para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: "Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'Vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias