plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
#JOEBIDENLIBERAGRETCHEN

Incrível: Gretchen é banida da América. Entenda o porquê!

A cantora foi flagrada trabalhando ilegalmente numa lanchonete americana.

Imagem ilustrativa da notícia Incrível: Gretchen é banida da América. Entenda o porquê! camera Cantora que atualmente mora em Belém quer voltar aos Estados Unidos | Reprodução / Instagram

Ser descoberto trabalhando de forma ilegal nos Estados Unidos (EUA) pode trazer grandes problemas, inclusive ser extraditado e ter o seu visto cancelado permanentemente, impedindo a pessoa de entrar no país.

Há cerca de dez anos, a cantora Gretchen, reinha do bumbum, foi flagrada trabalhando ilegalmente em uma lanchonete dos EUA. Desde então, ela não pode entrar mais no país por ter tido o seu visto cancelado sem previsão de volta.

Filha mais nova de Gretchen trabalha entregando comida

Marília Mendonça relata doença no México após férias

Nas redes sociais, a cantora contou aos seus seguidores que irá fazer um apelo para Joe Biden, presidente atual do país, para poder viajar novamente aos EUA.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, disse ela em entrevista para a Quem.

A cantora afirmou que não tem interesse em morar nos Estados Unidos, mas que gostaria de poder frequentar o país.

“Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia”, frisou Gretchen, lembrando que tem residência em Portugal.

Além disso, a cantora também disse que irá pedir para os seus seguidores subirem a hashtag "#JoeBidenLiberaGretchen" no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias