Que a saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré foi polêmica, isso todo mundo já sabe. Mas, o que muita gente ainda desconhece são os bastidores bem piores do que se imagina, que teriam sido a gota d’água. As informações são do portal Metrópoles.

Modelo convida jogador argentino: "Nos vemos na cama"

Aos 45 anos, mãe de Vih Tube bomba com fotos de biquini   

Para alguns, a live caótica que ocorreu em 1º de maio de 2020, com Leonardo e Eduardo, teria sido o motivo da saída do cantor do projeto Cabaré. Mas, segundo o colunista Leo Dias, as causas vão além. 

Após a live e a repercussão negativa das declarações polêmicas feitas por Eduardo Costa, inclusive sobre o bebê de Thaeme Mariôto, o cantor teria entrado em surto no hotel.

Segundo Leo Dias, Eduardo ficou descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer. Uma ambulância, inclusive, precisou ser acionada, na tentativa de acalmar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.

Músicos e produtores também não conseguiram dormir por causa da situação de Eduardo Costa, de acordo com o colunista.

Foi a gota d’água para que Leonardo colocasse um ponto final da relação com Eduardo Costa, que já vinha sido marcada por conflitos e problemas. A escolha de Bruno e Marrone foi algo natural.

MAIS ACESSADAS