plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA!

Whindersson e Felipe Neto trocam farpas: 'É o próprio Jesus'

Tudo começou quando sugeriram que Whindersson financiasse o Vasco da Gama, como fizeram Adnet e Felipe Neto pelo Botafogo

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson e Felipe Neto trocam farpas: 'É o próprio Jesus' camera Whindersson e Felipe Neto | Reprodução

A manhã desta sexta-feira (10) começou agitada no Twitter. Tudo porque Whindersson Nunes deu um chega pra lá em um internauta que sugeriu que o humorista financiasse a contratação do jogador Philippe Coutinho para o Vasco da Gama. As informações são do Metrópoles.

O perfil @bacalhauzoeir ainda fez uma comparação com a atitude de Felipe Neto e Marcelo Adnet, que fizeram o mesmo pelo Botafogo, time do coração da dupla. “Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, disse o perfil.

Porém, o piauiense não curtiu. “Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, escreveu Whindersson.

Para colocar mais lenha na fogueira, o jornalista José Passini lançou a discórdia ao comentar que Whindersson teria sido traído por Luísa Sonza por causa da recusa em ajuda o Vasco. “Por isso que tu é corno”, dizia o tuíte que foi apagado, em seguida. “Tive que apagar o tweet, mas fica o registro do dia que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama!”, retrucou. Os fãs e seguidores do humorista tiraram o ‘print’ da publicação apagada e avisaram: “Tenho show e os dados também, é muito fácil achar jornalista, todos se conhecem”.

Felipe Neto, conhecido por opinar e se posicionar sobre qualquer assunto na internet, não fez diferente com esse caso. O youtuber se dispôs cobrir os custos do jornalista com advogados. “Quem quiser fazer mal a @ZePassini terá que me derrubar primeiro”. “Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”, completou.

Na manhã desta sexta-feira (10), Whindersson começou o dia com vários tuítes sobre o assunto e não se intimidou com o apoio de Felipe Neto e chegou a escrever: “Pode botar o advogado do Lula, vai limpar banheiro”.

Para não deixar barato, Felipe Neto aproveitou para dizer que também financia causas benéficas para a sociedade. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu de apoio para pessoas perseguidas por opinião e vou gastar em time sim”, disse.

Whindersson Nunes, após ler o tuíte, alfinetou: “Parabéns, é o próprio Jesus”. Ele também questionou o motivo de Felipe Neto se envolver em vários assuntos. Uma seguidora respondeu: “Meu bem, tá explicando o que? O dinheiro é seu, pode investir no que bem entender. Inclusive se quiser investir nas minhas dívidas…”.

“Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra. Muleque me xingou de graça, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto kkkkk 8 da manhã”, respondeu Whindersson, com deboche.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias