plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI CONSULTAR A FONO

Apresentadora da Globo fala sobre engasgo. Veja o vídeo

Apresentadora da TV Liberal diz que está rouca e agradece o carinho dos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora da Globo fala sobre engasgo. Veja o vídeo camera “Foi muito tenso”, disse Tayse Assis. Jornalista vai consultar uma fonoaudióloga para tratar da rouquidão | Reprodução - TV Liberal

Apresentar um telejornal ao vivo é um desafio para qualquer profissional: é necessário ter naturalidade para ler as informações no teleprompter, ouvir as orientações dos diretores no ponto eletrônico, acompanhar o movimento das câmeras e, mesmo quando tudo isso é feito com maestria, surpresas ainda podem acontecer.

No início da tarde deste sábado(11), a jornalista Tayse Assis perdeu a voz durante a transmissão do Jornal Liberal 1ª Edição, da afiliada da Rede Globo no Pará.

Tayse se preparava para chamar a repórter Denise Soares, que cobria a movimentação em um ponto de vacinação em Belém, quando aparentemente engasgou.

Em vídeo postado nas redes sociais, Tayse Assis disse que essa foi a segunda vez que ficou sem voz, mas foi a primeira vez que teve o problema ao vivo. Na outra vez que ficou sem conseguir falar, Tayse estava gripada. Porém, neste sábado, ela não estava com nenhum sintoma que afetasse suas vias respiratórias. A jornalista já recuperou a voz, mas está com rouquidão e ardência na garganta.

“Até agora eu não faço ideia do que houve. Simplesmente tinha começado uma notícia e a minha voz foi embora e agora eu tô bem rouca e com minha garganta ardendo demais”, disse a âncora do Jornal Liberal.

Tayse disse que vai consultar uma fonoaudióloga e agradeceu às pessoas que se preocuparam com o estado de saúde dela e que lhe desejaram melhoras. Ela também elogiou sua colega, Denise Soares, que conseguiu dar prosseguimento ao telejornal, enquanto Tayse se recuperava.

A equipe do DOL deseja pronta recuperação à colega Tayse!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias