plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Celebridades desativam suas contas no Instagram; veja!

Até o momento, internautas deram falta dos perfis de Lucas Guimarães, Caio Castro, Gizelly Bicalho e Arthur Picoli

Imagem ilustrativa da notícia Celebridades desativam suas contas no Instagram; veja! camera Caio Castro é um dos famosos que desativou sua conta no instagram | Reprodução

Nos últimos dias, os internautas repararam que algumas contas de famosos no Instagram não podem ser mais acessadas. Daí surgiu um questionamento coletivo - o que estaria motivando esse "sumiço" das celebridades? - e algumas especulações consequentes.

Neste fim de semana, houve uma quantidade de famosos que desativaram suas contas no Instagram. Até o momento, a web deu falta de quatro pessoas conhecidas: o influenciador Lucas Guimarães, o ator Caio Castro e os ex-BBBs Gizelly Bicalho e Arthur Picoli. Ao entrar em qualquer um desses perfis, a rede social apresenta uma mensagem informando que aquela página não está disponível.

Especulações

Para a maioria dos internautas, o mistério será revelado com uma ação publicitária, mas também há quem aposte que a ação não foi orquestrada e seria, apenas, para chamar atenção. No caso de Caio Castro, fãs acreditam que ele está tentando se afastar de rumores envolvendo seu nome e os de eventuais affairs.

“Pronto, ele já conseguiu o que queria”, comentou um internaura em um post no Instagram, sobre a saída de Arthur da rede. “Qual o problema desse povo hj? Caio Castro, Arthur… quem será o próximo?”, confabulou outra. “Publi sim ou com certeza?”, opinou uma terceira pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias