plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NEGO E GUI

Ex e atual de Duda Reis estarão juntos em A Fazenda 13

A Fazenda terá sua estreia na terça-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Ex e atual de Duda Reis estarão juntos em A Fazenda 13 camera Reprodução

Quando o 'príncipe encantado' vem com um 'pacote' de ex-mulher ou ex-namorada é preciso entender quais são as origens dos vínculos para poder lidar melhor com a situação.

Juliette surge de maiô cavado e fãs ficam eufóricos

Gui Araújo foi mais um nome confirmado em "A Fazenda 13". O ex namorado de Anitta e ex-De Férias com Ex foi anunciado através do Tik Tok, na tarde deste domingo (12). No último sábado (11), a plataforma anunciou a participação da cantora Fernanda Medrado .

No vídeo, Gui afirma que está super aberto parar viver a experiência do reality. "Já acompanhei outras temporadas. Tô preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha. Pode ter certeza que nas provas vai ser difícil passar por mim", garantiu.

@afazendarecord

Spoiler exclusivo aqui no TikTok?! Temos! 🔥 @guiaraujo13 é mais um peão confirmado em #AFazenda 13 e garante que está preparadíssimo para o jogo 🤠

♬ som original - A Fazenda 13

O peão afirma ainda que se considera um personagem imprevisível, já que deve fazer tudo de diferente dos outros jogadores. "Tô preparado mais do que nunca", reitera. Veja o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias