plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TROCA-TROCA

Mion deixa o Caldeirão e Ivete já tem data para estrear

É isso mesmo! Marcos Mion deve comandar o programa até o dia 25 de dezembro.

Imagem ilustrativa da notícia Mion deixa o Caldeirão e Ivete já tem data para estrear camera Ivete substituirá Marcos Mion no Caldeirão, segundo o colunista André Romano. | Divulgação/Globo

Mion fora do Caldeirão? Como assim, ele mal entrou e já está de saída? Pois é, a estada de Marcos Mion no programa tem prazo de validade.

Se nada mudar, o comunicador deve ficar no comando da atração até o dia 25 de dezembro. Após esse período, filmes devem ocupar o horário. As informações são do portal Observatório da TV.

Ex e atual de Duda Reis estarão juntos em A Fazenda 13

Mas, com Marcos Mion fora, quem irá comandar o Caldeirão? Segundo o colunista André Romano, a substituta será nada mais, nada menos que Ivete Sangalo.

O projeto da cantora baiana na rede do plim plim será inédito. Ivete será a grande estrela dos sábados da Globo a partir do primeiro semestre de 2022, pois antes desse período, a cantora se dedicará exclusivamente a sua agenda de shows devido ao período carnavalesco que se inicia em janeiro.

Whindersson e Luísa Sonza tiveram encontro secreto no RJ

Vale ressaltar que Marcos Mion foi contratado pelo Grupo Globo para assumir alguns projetos no Multishow a partir de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias