plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Whindersson nega e Luísa Sonza assume que é bissexual 

Humorista nega que esteve em encontro com a ex-mulher. Imagens mostram Luísa beijando a prima, a atriz e influenciadora Nadine Gerloff.

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson nega e Luísa Sonza assume que é bissexual  camera Reprodução

A polêmica toda começou depois que Fábia publicou em sua coluna a informação de que a cantora e Whindersson Nunes teriam se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste fim de semana. Para não chamar atenção dos curiosos de plantão, a reserva do quarto teria sido feita no nome do assessor do humorista.

Mion deixa o Caldeirão e Ivete já tem data para estrear

Nesta tarde, Luísa Sonza publicou uma série de fotos no seu perfil no Instagram ao lado de amigos em um iate, no Rio de Janeiro. Nas imagens, o grupo se diverte em alto mar e aproveita o dia de sol e a noite carioca. O registro que mais chama a atenção, no entanto, mostra a cantora dando um selinho na atriz e influenciadora Nadine Gerloff. Nadine é prima de Luísa.




Em maio desse ano, Luísa Sonza revelou que é bissexual por meio de sua conta no Twitter. “Para quem queria saber, sim, sou“, disse, após o lançamento de “Tentação“, sua parceria com Carol Biazin. No clipe, elas vivem cenas sensuais. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo“, escreveu.

Whindersson falou

A nova vida de solteiro de Whindersson Nunes virou assunto na imprensa nesta segunda-feira (13). Após um suposto encontro com a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza, em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, o humorista resolveu quebrar o silêncio. Ele falou publicamente sobre o assunto nas suas redes sociais.

Em desabafo publicado nas redes sociais, o ex-noivo de Maria Lina Deggan negou o encontro às escondidas com a ex-esposa. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel. reservado em meu nome mesmo bem bonitinho“, disse o comediante, afastando os rumores de uma possível reconciliação.

Os artistas terminaram casamento de dois anos em maio de 2020. Em um intervalo de quatro meses, ambos assumiram novos relacionamentos e terminaram quase que de forma instantânea em agosto de 2021. Desde então, uma suposta reconciliação ensaiada virou assuntos na imprensa brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias