plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PESAR

Luto: Anitta revela morte e lamenta: ‘virou estrelinha’

A famosa compartilhou a notícia em suas redes sociais; confira!

Imagem ilustrativa da notícia Luto: Anitta revela morte e lamenta: ‘virou estrelinha’ camera Reprodução

Elos familiares são um dos laços mais firmes na vida de qualquer um. Assim como o aconhego da presença de quem amamos nos aquece, a ausência cria grandez vazios na alma.

Nesta última segunda-feira (13), Anitta recebeu um grande baque, pois perdeu alguém importante da "família". Trata-se de um cachorrinho de estimação, que havia sido adotado no ano passado pela famosa através do instituto Luísa Mell.

Nesta noite, Anitta compartilhou a notícia com seus mais de 55 milhões de seguidores no Instagram. Em uma publicação no stories da rede social, a cantora demonstrou seu pesar pela partida do querido animalzinho.

“Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir“, escreveu a mãe de Anitta, que pouco depois compartilhou a publicação em sua rede social.

Veja a seguir!

Luto: Anitta revela morte e lamenta: ‘virou estrelinha’
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias