plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEM TRETAS POR AÍ

A Fazenda estreia esta terça (14) e libera cusparada

Diretor do programa informou que cusparadas deixarão de ser consideradas infração no reality

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda estreia esta terça (14) e libera cusparada camera Andressa e Urach protagonizaram tretas com cuspes | Reprodução

A décima temporada de A Fazenda estreia esta terça-feira (14). A expectativa, é claro, é das grandes para a TV Record. O canal selecionou um time de subcelebridades que promete muita confusão e fofoca, como o público gosta.

Mas, apesar das novidades, uma velha fórmula, suja e desrespeitosa, está liberada pelo reality: a cusparada. Isso mesmo, cuspir na cara das pessoas está liberado.

Para o diretor da atração, cuspir em outros participantes não infringe nenhuma regra do reality.

“A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é que não fira a integridade física do participante”, disse o diretor do reality, durante a coletiva de lançamento da atração.

A Record começou a gostar de brigas assim desde que Andressa Urach (que participou da 6ª edição), ficou marcada por cuspir na cara de participantes como Mateus Verdelho e Deniza Rocha, também conhecida como “Furacão da CPI”, após se relacionar sexualmente com políticos corruptos.

Na nova temporada do reality rural, A Fazenda 13, teremos outra ex-miss bumbum, Liziane Gutierrez, e as expectativas de que ela seja a estrela de novas tretas são enormes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias