plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUSA DO ONLYFANS

Met Gala: Hamilton é visto com musa do conteúdo adulto

Piloto e modelo estiveram em um baile de gala e após se encontraram em um hotel.

Imagem ilustrativa da notícia Met Gala: Hamilton é visto com musa do conteúdo adulto camera Reprodução

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi flagrado em um suposto encontro, em Nova York, após o baile Met Gala.

Os registros foram feitos por paparazzis e mostram o inglês e a modelo Janet Guzman (ver galeria de fotos abaixo) deixando o mesmo carro e seguindo em direção ao hotel.

Com 27 anos, ela conta com mais de 1,9 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, porém, além de peças publicitárias de marcas famosas, Janet é conhecida por ser um verdadeiro fenômeno na Only Fans, plataforma de produção de conteúdo adulto.

Já Hamilton, além do sucesso nas pistas, também tem um histórico de relacionamentos com mulheres bonitas, entre elas, Nicole Scherzinger, Rita Ora e Danielle Lloyd.

Após o flagra, os fãs de Guzman não perderam tempo e passaram a perguntar sobre um suposto caso entre os dois. Depois da modelo usar o Instagram para mostrar a roupa que ela usou no baile Gala, a mesma peça de roupa que ela podia ser vista fora do hotel, um usuário perguntou descaradamente: "Você está namorando Lewis Hamilton?"

Em outra mensagem, o seguidor parabenizou pela conquista. "Parabéns por conquistar Lewis Hamilton", disse. Um terceiro acrescentou: "Você é literalmente a mulher mais perfeita viva."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias