plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Vìdeo: Nego do Borel é acusado de assédio em A Fazenda

Vídeo mostra participante empurrando a mão do funkeiro após ser acariciada por ele enquanto estavam deitados para dormir.

Imagem ilustrativa da notícia Vìdeo: Nego do Borel é acusado de assédio em A Fazenda camera A Fazenda 13: Internautas acusaram Nego do Borel de assédio após funkeiro acariciar participante. | Reprodução

O reality A Fazenda 13 mal estreou e já está cercado por polêmica após uma denúncia de assédio. No Twitter, internautas criticaram a postura de um participante já conhecido do público por acusações de agressões e ameaças contra a ex-namorada. As informações são do portal Em Off.

Se você pensou em Nego do Borel, acertou! O funkeiro foi acusado de assédio pelos internautas que acompanharam a estreia da "A Fazenda 13", após acariciar Dayane enquanto estavam deitados para dormir.

Divulgado laudo do caso Nego do Borel: “acordei chorando”

Ex e atual de Duda Reis estarão juntos em A Fazenda 13

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão e transmissão de HPV

Em um vídeo que já está circulando nas redes sociais, Dayane aparece desconfortável em ter Nego com as mãos na nuca dela e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho. Na baia, os peões precisam dividir a mesma cama, por isso é comum não ter espaço para todos.

“É por essas coisas que eu tenho nojo de homem“, escreveu uma internauta. “Tira a mão dela“, disse outra. “Que cara escrot*! Dayane tem que sair logo desta baia“, comentou mais um internauta. “Que ódio desse macho escrot*“, disse mais outro.

Veja o vídeo:

Polêmicas

Vale lembrar que o funkeiro já se envolveu em polêmicas desse tipo ao ser acusado de agressões e ameaças pela ex-namorada, Duda Reis. Os dois tiveram um relacionamento conturbado. No Instagram ela desabafou.

“Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez“, disse. Duda ainda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel.

Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal. Ele fez uma turnê pelo país em 2019. De acordo com Duda, ela estava usando o medicamento alprazolam, indicado para combater crises de ansiedade e transtorno do pânico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias