plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça em assalto

O jovem de 29 anos foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde

Imagem ilustrativa da notícia Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça em assalto camera Reprodução/Arquivo Pessoal

O radialista Luciano do Valle, sem dúvidas, é conhecido como uma das vozes mais marcantes do jornalismo esportivo. O esportista morreu em 2014, aos 66 anos, após passar mal e ter uma parada cardiorespiratória.

Morte de Luciano do Valle completa cinco anos com homenagens nas redes

Lucas do Valle, 29 anos, neto do narrador, foi baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (15), na região do Ipiranga (zona sul da capital paulista), segundo a Polícia Militar.

O estado de saúde dele não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem. Nenhum suspeito ainda foi identificado ou preso.

A corporação afirmou ter sido acionada para uma ocorrência de roubo, na rua Gama Lobo. Ao chegar no local, PMs encontraram Lucas do Valle caído no chão, ferido a tiros, um deles na região da cabeça.

Galvão lamenta morte de Luciano do Valle

Dois criminosos em uma moto, acrescentou a PM, teriam abordado Lucas e levaram o carro dele, um Hyundai Creta branco.

O neto do narrador, segundo relatos de amigos dele à polícia, iria realizar gravações em vídeo para um trabalho em uma quadra esportiva, localizada na rua onde ele foi abordado pelos ladrões. Até o momento, a polícia não localizou testemunhas que tenham presenciado o crime.

Lucas foi encaminhado ao hospital São Paulo, que não havia atendido às ligações da reportagem, nem respondido mail enviado, para atualizar o estado de saúde da vítima.

O carro dele foi encontrado pouco depois na rua do Lago, a cerca de dois quilômetros de distância do local onde Lucas foi ferido a tiros. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Ipiranga), que investiga o caso.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo com morte) e localização/apreensão e entrega de veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias