As fake news são a distribuição deliberada de desinformação ou boatos por meio de jornal impresso, televisão, rádio e, principalmente, pelas mídias sociais. Essa semana, a atriz Paolla Oliveira pegou os fãs de surpresa ao ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. Mas a loira não deixou barato e usou seu Instagram para se explicar.
Postagens em páginas de apoio ao governo Bolsonaro afirmaram que a atriz teria dito que a prostituição era a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo, caso o chefe do Executivo seja reeleito. Segundo a fake news, a frase teria sido dita durante uma entrevista à revista Caras.
Ao saber da repercussão do caso, a atual namorada de Diogo Nogueira desmentiu a fake news em comunicado no Instagram. “É mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido", disse a famosa.
Veja outras polêmicas!
- Fazenda 13: Liziane lamenta resultado de harmonização facial
- Botox, inchaços e dentes chocam telespectadores de A Fazenda
- Ignorada por Mion, Ivete chora ao lado do filho. Assista
A atriz ainda afirmou que o boato é uma tentativa de intimidá-la por conta de suas críticas contra o governo: “Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas”, alegou.
“Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazê-los”, finalizou a atriz.
Confira o post da atriz!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar