plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REPAGINADA

Ex-Ken passa por novos procedimentos estéticos

A loira postou vídeos em suas redes sociais ainda anestesiada dizendo adorou o resultado. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Ken passa por novos procedimentos estéticos camera Jéssica mostrou o resultado das novas operações | Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Jéssica Alves, que ficou internacionalmente conhecida como "Ken Humano", está aproveitando uma temporada no Brasil e em São Paulo, ela está aproveitando para fazer novos procedimentos estéticos pelo seu corpo. Recentemente, Jessica, fez transição de gênero, compartilhou com os fãs e seguidores uma grande vitória: sua nova certidão de nascimento, em que consta seu nome atual no feminino.

Veja também!

“Oi, pessoal, hoje vou fazer uma sessão de botox, massoterapia, quero fazer lábios um pouquinho mais”, começou ela. O médico explicou que ia fazer fazer nela o contorno dos lábios, projetar um pouco o queixo – ‘que tanto a incomoda’ – e uma aplicação bem leve de botox pra diminuir as linhas de expressão.

Logo depois dos procedimentos, a loira postou vídeos em suas redes sociais ainda anestesiada dizendo adorou o resultado. “Acabamos de fazer meus lábios, o contorno. Estou falando assim porque estou anestesiada. Ficou superbonito. Pessoal, completamente sem maquiagem, os lábios vermelhinhos, porque acabei de fazer contorno e botox, além de botox no pescoço pra pele do colo ficar mais apertada”, completou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias