plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUIZ CARLOS ARAÚJO

Suspeita: ator pode ter morrido por asfixia durante sexo

A suspeita é de que o ator tenha morrido após uma prática sexual que é a asfixiofilia, quando a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer

Imagem ilustrativa da notícia Suspeita: ator pode ter morrido por asfixia durante sexo camera Luiz Carlos fazia a novela Carinha de Anjo | Reprodução / Instagram

A morte do ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, pode ter sido causada por sua busca por prazer sexual. Luiz foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. Seu corpo estava com um saco na cabeça, mas sem sinais de violência.

Gay assumido, o artista ficou conhecido nacionalmente ao dar vida ao personagem Valter na novela “Carinha de Anjo” (2016), do SBT, e por ter estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.

Em relação à causa da morte, o tema segue em investigação. “Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, explicou o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, durante participação no “Melhor da Tarde”, da Band, nessa quarta-feira (15).

“Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”, disse Monteiro.

“Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias