Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
É PAU!

Antes de Rodolffo, relembre os namorados de Juliette

A vida amorosa da paraibana tem ficado sob os holofotes nas últimas semanas. Prova disso é a descoberta de vários relacionamentos que a advogada teve antes de encarar o confinamento.

sábado, 18/09/2021, 09:22 - Atualizado em 18/09/2021, 09:22 - Autor: Com informações Extra


Juliette já foi noiva, já namorou empresário, se envolveu com cantor e ator.
Juliette já foi noiva, já namorou empresário, se envolveu com cantor e ator. | Reprodução

Rainha da publicidade brasileira desde que se tornou campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette acumula não apenas contratos publicitários, mas também, romances por onde tem passado.  

Após assumir um romance com o também ex-BBB Rodolffo, está semana, outras relações amorosas da advogada vieram à tona. E a bicha é danada, viu? Errada não está!

A vida amorosa da paraibana tem ficado sob os holofotes nas últimas semanas. Prova disso é a descoberta de vários relacionamentos que a advogada teve antes de encarar o confinamento. Atualmente Juliette está solteiríssima, livre e desimpedida, mas antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, já foi noiva, namorou sério e teve suas ficadas. A julgar pela físico dos sortudos, ela tem uma certa predileção por morenos.

Leia também:

Equipe de Liziane analisa ação indenizatória contra clínica

Rita Cadillac revela pedido sexual bizarro feito por fã

A advogada e maquiadora, por exemplo, chegou a ficar noiva de seu primeiro namorado, Max Lira. Os dois engataram o romance quando a sister tinha 19 anos e ficaram juntos por seis anos, chegando ao fim em 2015. Segundo ele, ambos se conheceram no São João de Campina Grande, cidade natal de Juliette. Atualmente, Max, que tem 43 anos e é empresário, está casado com outra mulher.

Max Lira

Ainda no BBB, a paraibana contou que se saísse da casa e não encontrasse um crush, iria atrás do ex. "Ele que lute", brincou ela, na ocasião. Desta vez, o próprio ex, Alvaro Ramos Neto, se acusou e deu corda para o papo, compartilhando uma publicação dizendo "eu que lute". O empreendedor mora em Campina Grande e durante o programa, não escondeu sua torcida pele  ex.

Alvaro Neto

Juliette também se envolveu em um romance com o cantor paraibano Ranniery Gomes. Após fãs descobriram o relacionamento e, inclusive, uma imagem em que os dois estão se beijando. O artista, então, confirmou a informação e informou que o relacionamento aconteceu entre 2016 e 2017. O romance não deu certo e, atualmente, Ranniery é casado. Segundo o artista, todos em sua casa também torceram por sua ex.

Ranniery Gomes

Situação parecida aconteceu com o empresário Fred Perusin, que confirmou um envolvimento com a advogada após uma imagem de um beijo dos dois começar a circular pelas redes sociais. Os dois se conheceram no fim do ano passado em João Pessoa. A coincidência é que o affair de Juliette conhece Sarah, que também participou do "BBB21", e já trabalhou com Fiuk.

Entre os envolvimentos amorosos vividos por Juliette, também está na lista o ator

Durante um conversa no BBB, ela contou que já havia beijado o ator em um carnaval. O artista confirmou que, de fato, o contato aconteceu em um bloco de folia.

Thiago Rodrigues.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS