plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Gui Araújo cheira calcinha e descobre a dona da lingerie

Ex de Anitta encontrou a peça jogada na cama e reagiu de forma engraçada

Imagem ilustrativa da notícia Gui Araújo cheira calcinha e descobre a dona da lingerie camera A cena deixou a dona do item visivelmente constrangida. | Reprodução/Playplus

O influenciador digital e ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, que está na 13ª edição de A Fazenda, causou na madrugada da última quinta-feira (16) no reality. A cena inusitada aconteceu após o peão encontrar uma peça íntima sobre a cama na qual ele ia dormir.

"Mano, tem uma calcinha aqui", disparou ele com a peça na mão.

Gargalhando, a ex-bailarina Erika Schneider afirmou que a peça era dela. "É minha. Eu esqueci", disse ela visivelmente constrangida.

Anitta fica fora do Rock in Rio e revela motivo

Wesley David Loyola Camargo não agrediu sua esposa

Ao descobrir a dona da peça, Gui deu uma resposta bem sincera. "Eu errei, então? Eu percebi pelo cheiro!", afirmou provocando gargalhadas dos confinados.

Aqui fora, internautas apontam que os dois já viveram um romance. Será?

MONSTRUOSA

A modelo Liziane Gutierrez desabafou sobre sua aparência após fazer uma harmonização facial que a deixou bem diferente do esperado. Ainda na madrugada de quinta-feira (16), ela relatou que após o procedimento precisou ser operada.

"Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", lembra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias