plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RISCO DE AMPUTAÇÃO

Vídeo: "Popeye russo" é internado após bíceps estourarem

O russo é conhecido na web por se exibir com os bíceps desproporcionais para o resto do corpo, e confessa que os músculos não são o resultado de treinos intensos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "Popeye russo" é internado após bíceps estourarem camera Kirill gosta de exibir os braços em suas redes sociais e também se intitula de "mãos de bazuca". | Reprodução/Instagram

O lutador Kirill Tereshin, de 25 anos, conhecido como "Popeye russo" ou "Bazooka", sofreu uma grave lesão no bíceps do braço esquerdo, durante uma luta de MMA.

No combate, a musculatura dos dois braços começou a inchar e ficar vermelha, quando o atleta trocava socos com o adversário. O confronto precisou ser interrompido pelo árbitro após o braço esquerdo de Kirill "estourar".

O lutador recebeu atendimento médico e agora vai precisar passar por cirurgias para a remoção de pele e músculo mortos dos braços. Diante da gravidade do quadro, Popeye corre o risco de ter os dois braços amputados.

Que dor! Jovem enfia cabo USB na uretra após medir pênis

Ginasta bate recorde de levantamento de peso na vagina

Assista o momento em que um dos braços dele estoura:

O lutador é conhecido na web por se exibir com os bíceps desproporcionais para o resto do corpo, e confessa que os músculos não são o resultado de treinos intensos, mas sim substância perigosa que ele injetou nos bíceps e que acabou endurecendo. Inicialmente, a operação será feita no braço esquerdo.

Popeye ficou conhecido mundo afora após aplicar o mesmo Synthol - combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - nos braços para atingir bíceps imensos (60cm). O volume se deve ao uso de óleo de synthol, que deixa os braços mais inchados. A substância, no entanto, pode levar à fibrose muscular.

PROBLEMA RECENTE

Não é a primeira vez que Kirill Tereshin tem problemas com os braços. No final de 2019, ele foi obrigado a se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de 1,3 kg de músculo morto e três litros de vaselina dos bíceps.

Kirill gosta de exibir os braços em suas redes sociais e também se intitula de "mãos de bazuca".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias