plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Prior tem audiência sobre acusação de estupro antecipada

Felipe Prior virou alvo de investigações após denúncias de estupro feitas por um grupo de mulheres virem à tona.

Imagem ilustrativa da notícia Prior tem audiência sobre acusação de estupro antecipada camera A audiência de Felipe Prior foi antecipada para daqui e cinco meses | Reprodução/Instagram

Lembra dele? Conhecido por sua passagem polêmica e ao mesmo tempo regada de companheirismo e fidelidade ao lado do parceiro de confinamento no Big Brother Brasil, Babu Santana, Felipe Prior virou alvo de investigações após denúncias de estupro virem à tona.

De acordo com o jornalista Léo Dias, a Justiça decidiu antecipar a audiência de Prior sobre as acusações de estupro feitas por um grupo de mulheres logo após ele ser eliminado do BBB20. De acordo com as vítimas, os supostos crimes teriam acontecido anos antes durante jogos universitários.

Leia também:

Viúva de MC Kevin ostenta em Dubai e ironiza OAB

'Toco na vida das pessoas’, diz Gretchen sobre ser coach

A audiência que estava marcada para maio de 2022, foi antecipada pela Justiça para 4 de fevereiro de 2022, às 13h30, através de videochamada.

A defesa de Prior havia apelado para conseguir absolvição sumária do caso por alegar falta de provas das supostas vítimas e por encontrar imprecisões em seus depoimentos, mas a Justiça analisou o caso e rejeitou todas as hipóteses que haviam sido levantadas.

A juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que "os elementos que constam nos autos são suficientes para alicerçar juízo de prova da materialidade e indícios de autoria”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias