plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EITA!

Paolla Oliveira vai sem calcinha para show de namorado

No palco, Diogo Nogueira cantou música que compôs em homenagem à musa

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira vai sem calcinha para show de namorado camera Paolla e Diogo estão assumidíssimos como casal | Reprodução

Paolla Oliveira causou furor nos bastidores do show do namorado, o sambista Diogo Nogueira, que foi realizado na noite de sexta-feira (17).

A atriz apaixonada elegeu um conjunto de saia e blusinha bordados e deixou os fãs babando com o shape sequinho. Paolla ainda causou uma dúvida nos seus seguidores, afinal, parecia não usar calcinha.

No palco, o sambista cantou "Flor de Caña", música que ele compôs em homenagem à bela.

"O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia", disse Paolla.

Além da beldade, nomes como Suzana Pires e Gabriel O Pensador, além de Tico Santa Cruz e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias