plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRA

Vídeo: Marilia, Maiara e Maraisa são vistas juntas em motel

Maiara e Maraísa são flagradas entrando juntas em motel com Marilia Mendonça e verdade é exposta ao Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Marilia, Maiara e Maraisa são vistas juntas em motel camera Reprodução

As patroas Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa foram flagradas entrando em um motel, em São Paulo, nesta segunda-feira (20).

Elas passaram o dia de hoje na capital paulista e, antes do flagra no motel, foram vistas em um shopping.

Leia também: Paolla Oliveira vai sem calcinha para show de namorado

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa foram flagradas entrando em um motel no bairro do Cambuci em São Paulo na noite desta segunda-feira (20). Maraisa dirigia o veículo que entrou no local com Maiara ao lado e Marilia no banco de trás.

Mais cedo, elas foram vistas passeando por um shopping na cidade.

Aliás, as amigas vão lançar essa semana o projeto Patroas 35%. O disco do trio Patroas é um projeto paralelo das cantoras sertanejas, originado de festa comandada pelas artistas em 2016. O novo disco desembarca nas plataformas de áudio às 20h de quinta-feira, 23 de setembro, com nove músicas captadas na apresentação virtual feita pelo trio em 24 de julho, mas com foco na faixa Todo mundo menos você.

Amanhã, 21 de setembro, a faixa Motel afrodite estará disponível nos aplicativos de música. Na sequência, o single com a música Não sei o que lá entra em rotação ao primeiro minuto de quarta-feira, 22 de setembro.

Caracterizado como EP pelas artistas, o disco Patroas 35% inclui também as músicas Esqueça-me se for capaz, Eu não vou namorar, Fã clube, Para de me chamar pra trair, Presepada e Você não manda em mim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias