plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPLOSÃO

Stronda passa por cirurgias após ter 30% do corpo queimado

O ex-participante de A Fazenda 10 retornou à internet para explicar seu sumiço após alguns dias e informou o ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Stronda passa por cirurgias após ter 30% do corpo queimado camera Em um vídeo divulgados nas redes sociais, o youtuber aparece com partes do corpo enfaixada. | Reprodução/Instagram

Conhecido por se envolver em polêmicas e por sua rotina fitness, o cantor Leo Stronda, que estava sumido por algumas semana, retornou à internet para explicar o motivo de ter ficado offline.

O ex-participante de A Fazenda 10, mal retornou a web e já deixou seus fãs preocupados ao mostrar seu corpo após um acidente doméstico. Leo apareceu em um vídeo divulgado em suas redes sociais com o corpo parcialmente enfaixado e explicou que passou por cirurgias, o motivo foi uma explosão de um botijão de gás que causou uma explosão. O youtuber ainda explicou o ocorrido e tranquilizou os fãs. Confira:

Leia também:

Vídeo: Marilia, Maiara e Maraisa são vistas juntas em motel

Manu Bahtidão faz BO contra “haters” após acusações

Na gravação, Léo contou que precisou passar por cirurgias plásticas: "Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu".

Internado no Hospital Niterói D’or, no Rio de Janeiro, ele encerrou o vídeo dizendo que ainda não há previsão de alta. "Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (...). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias