Um vídeo publicado nas redes sociais mostra Lívia Andrade durante a realização de um exame de DNA.

Lívia estava acompanhando o namorado, Marcos Araújo, durante o exame para dizer se o empresário é pai do menino Luas, de nove meses, fruto do relacionamento do presidente da AudioMix com Pétala Barreiros.

A gravação foi feita por Yanka Barreiros, irmã de Pétala.

Yanka diz que a influenciadora estava cercada por seguranças, que teriam intimidado ela, a irmã e o bebê.

“Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses... No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã!”, reclama Yanka.

Marcos Araújo foi acusado por Pétala Barreiros de agressão e traição no começo deste ano. A influenciadora publicou, na época, uma série de vídeos e afirmou que só falou sobre o assunto por questionamento dos seguidores. Ainda disse que estava sendo ameaçada por ter falado sobre o caso.

O ex-casal, que são pais de Lucas e Lorenzo, travam uma briga na Justiça após a repercussão da fala de Pétala. Marcos conseguiu uma ação judicial favorável, que impede que a influenciadora mencione o seu nome em qualquer mídia. Pétala conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

MAIS ACESSADAS