plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO!

Morre Marina Miranda, da Escolinha do Professor Raimundo

A humorista vinha lutando contra um quadro grave de Alzheimer e outras enfermidades e estava em coma

Imagem ilustrativa da notícia Morre Marina Miranda, da Escolinha do Professor Raimundo camera Reprodução

A atriz e comediante Marina Miranda, que viveu a personagem "Dona Mandala/Charanga" em "A Escolinha do Professor Raimundo", morreu na manhã desta terça-feira (21) aos 90 anos. A notícia foi dada no início desta tarde, no Balanço Geral, da RecordTV.

Em nota à imprensa, o Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde a humorista estava internada, também confirmou o falecimento da artista. “A direção do Centro de Emergência Regional (CER) lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira(20). Ela estava internada na unidade, com um quadro grave, desde o dia 19″, informou.

Marina Miranda lutava contra um quadro grave de Alzheimer e outras enfermidades e já estava em coma em estado irreversível.

Veja também!

Sylvia Miranda, filha da atriz, usou as redes sociais para falar sobre o falecimento da mãe. “Com muito pesar, com muita dor, digo a vocês que o estado da minha mãe é irreversível. Ela está numa UPA, estou correndo atrás o máximo possível para ela ter uma passagem digna. Eu fiz tudo o que eu pude. Lutei pela minha mãe o máximo que pude. Vocês sabem o quanto eu lutei, mas infelizmente a lei, eu não fui escolhida para tomar conta dela. Foi uma grande mãe e eu devo tudo que eu tenho“, disse ela em um vídeo publicado no perfil.

Carreira

Marina Miranda ficou conhecida por seus papéis cômicos ao longo da sua carreira, que se iniciou em 1971, quando participou de "Os Caras de Pau". Na televisão, a atriz atuou em grandes produções na RecordTV, como a novela "Caminhos do Coração", "Os Mutantes", "Promessas de Amor" e "Prova de Amor".

Na Globo, ela esteve no elenco de "Vereda Tropical", "Bebê a Bordo", "O Dono do Mundo", "A Gata Comeu", "Tenda dos Milagres", "Os trapalhões", "Dancy’n Days" e com seu papel mais marcante, em "A Escolinha do Professor Raimundo".

RELEBRE A PERSONAGEM DA ATRIZ MARINA MIRANDA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias